Veja os 5 principais competitivos de tiro para PC

Sempre surge um jogo ou um gênero no mundo dos games que se torna sucesso entre quem joga. Sempre vai haver aquele que está em destaque nas principais plataformas de jogos.

Porém, tempo vai e tempo vem e os jogos de tiro ainda continuam sendo um dos mais baixados e jogados. Por isso, neste artigo te indicaremos os principais games competitivos de tiro para você ter aquele tempo de descanso no seu PC.

competitivos-de-tiro-para-pc
Imagem: green man gaming/ Reprodução

Counter Strike

Não poderíamos começar essa lista de outro jeito se não com o jogo mais conhecido dessa categoria. O primeiro Counter Strike (conhecido como Half-Life) foi lançado em 1999 e pouco a pouco o game foi se tornando muito conhecido.

Depois disso, o jogo começou a lançar outras versões melhoradas com novos recursos, objetos e modos. Inclusive, foi principalmente com o lançamento do Counter Strike 1.6 que se popularizou o CS nas lan houses do Brasil.

Hoje em dia, a versão mais conhecida e mais jogada é a Global Offensive. Inclusive, ocorreram diversos campeonatos mundiais (conhecido como Majors) e até atletas profissionais que chegam a ganhar milhões de dólares por conta do jogo.

Você encontra ele de graça na plataforma da Steam.

competitivos-de-tiro-para-pc
Imagem: green man gaming/ Reprodução

Veja os 6 principais jogos de tiro para celular

Valorant

Se parecendo muito com o game anterior, o Valorant é um jogo tático FPS que consiste em dois times com 5 jogadores cada e que eles precisam se enfrentar. O objetivo final do jogo é plantar uma bomba no território inimigo ou então eliminar todos os adversários.

Se fosse para exemplificar como funciona o Valorant é basicamente um CS:GO mais cartunesco e que os personagens possuem habilidades especiais.

Além de rodar em computadores mais básicos-intermediários, você pode encontrá-los gratuitamente no site oficial.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Bom, esse não poderia ficar fora da nossa lista de melhores jogos de tiro FPS para computador. Uma das suas principais vantagens é o fato dele poder ser jogado de forma online e offline.

Esse game da Ubisoft lançado em 2015, não teve muita aclamação no começo, porém, pouco a pouco foi ganhando fãs e obtendo sucesso gradualmente.

O Rainbow irá exigir bastante tática e estratégia por parte dos jogadores, por isso, é importante treinar bastante para que você consiga ter uma excelente jogabilidade e ajude seus companheiros de batalha a derrotar os inimigos.

Baixe clicando aqui.

Pubg

Esse é um dos maiores battle royals e mais jogados atualmente. Apesar de ter surgido em 2016, o game adquiriu muito sucesso desde que foi lançado, inclusive, hoje em dia grande parte do seu público usa ele por meio do smartphone.

O seu principal modo de jogo consiste em 100 jogadores que andam em um mapa aberto e grande com o intuito de ser o último a sobreviver (mata-mata). Inclusive, caso você prefira, é possível entrar com o grupo de amigos.

O seu sucesso é em grande parte devido por conta de seus vários recursos, possibilidades e gráficos realistas.

Call of Duty: Black Ops Cold War

A franquia Call of Duty é muito conhecida no mundo dos competitivos e faz muito sucesso com suas versões e lançamentos. Com o Black Ops Cold War não seria diferente, já que o game foi lançado em 2020 e já possui campeonato mundial.

Os seus modos multiplayer e competitivo são os favoritos do público e isso o COD sabe fazer muito bem. Um dos principais sucessos do jogo não são só atribuídos aos gráficos sensacionais, mas também o storytelling que o game possui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.