Descubra quem são os melhores jogadores de Rainbow Six Siege

Desde seu lançamento em 2014, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (mais comumente chamado de Rainbow Six Siege e abreviado por R6) com certeza foi um sucesso pelo seu realismo e estratégia de jogo. Além disso, o fato de estar disponível nas principais plataformas (Xbox, Playstation, Windows) fez com que as vendas crescessem ainda mais.

O jogo tático de tiro em primeira pessoa ganhou bastante popularidade e uma das principais modalidades que conquistou o público foi o competitivo. Na verdade, essa categoria se desenvolveu tanto que hoje em dia tem até campeonatos internacionais com atletas profissionais. Por isso, neste artigo te mostraremos os melhores jogadores de Rainbow Six Siege da atualidade.

Imagem: Ubisoft Reprodução

Luccas “Paluh”

Sendo eleito o melhor jogador de R6 pelo site Siege GG em 2021 e tendo recebido o título de Most Valuable Player (MVP), é impossível não dizer que Paluh não é um dos melhores jogadores que já passaram pelo cenário brasileiro. Atualmente jogando pela Team Liquid, já conquistou diversos títulos como a Copa Elite 2022, 2º lugar na Six Invitational 2021, Pro League Latin America em 2020 e vários outros.

Foi a partir do ano de 2018 que Paluh teve seus primeiros destaques no Rainbow Six e quando entrou para o time Bootkamp Gaming e no mesmo ano passou para a Team Liquid que é onde está até hoje.

Karl “Alem4o”

Logo em seguida temos um grande destaque chamado Karl, ou como é mais conhecido: Alem4ao. Sua carreira profissional dentro de R6 começou a crescer em 2018 quando ele entrou para o time Ghost Squad e-Sports e passou por times como a Red Skull e-Sports e INTZ, mas foi na Team oNe eSports que ganhou destaque chegando até ganhar a Major no México.

Além de suas habilidades como jogador profissional, Alem4o também faz streamings e produz conteúdos sobre o jogo na internet, fazendo com que ele chamasse a atenção de instituições estrangeiras, sendo até contratado pela G2 Esports em 2022.

Confira os 10 maiores jogadores de Free Fire do Brasil

Os 5 jogadores de CS:GO que mais ganham dinheiro no mundo

Leonardo “Kyno”

Kyno é considerado uma das revelações do cenário brasileiro de R6, já que conquistou a primeira posição do North American League 2021 S1. Apesar de ter conquistado grande parte dos títulos pela Oxygen Sports, atualmente joga pela equipe estadunidense XSET. Além disso, após meses de sua estreia em uma liga profissional, conseguiu ficar em 7º na Six Invitational 2021.

Diogo “Fntzy”

Assim como Kyno, Fntzy ainda não tem nem 20 anos e já tem conquistado não só alguns títulos um tanto quanto interessantes, como também a atenção de equipes e treinadores. Além disso, já participou em algumas majors pela FURIA Esports, além de outros campeonatos como a vitórias no Brasileirão 2020.

Gustavo “Psycho”

Outro destaque do R6 no Brasil e no mundo é Gustavo Psycho que já atua de forma profissional desde 2017. Em 2018 entrou na equipe sueca Ninjas in Pyjamas, onde chegou até tornar-se capitão do time. Porém, 2021 ficará marcado para o grupo, já que foi o ano em que eles conquistaram o 1º lugar na Copa Elite Six e no Six Invitational.

Murilo “muzi”

E por último na nossa lista temos muzi – apesar de haver outros nomes que são destaques no ranking. Estreando na carreira profissional em 2017, muzi desde cedo conquistou títulos importantes como o Pro League Latin America em 2019 pela Ninjas in Pyjamas – que é a equipe que está até hoje.

Além de já ter conquistado boas posições em outros campeonatos como Six Invitational, Copa do Brasil, Copa Elite Six e alguns outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.