Confira a lista dos 6 melhores jogos para Xbox Series S/X

Desde o início do seu lançamento no começo dos anos 2000, o Xbox tem criado uma base de fãs muito grande. Apesar do Playstation estar muito consolidado no mercado naquela época, o console da Microsoft conseguiu crescer de forma exponencial.

De lá para cá, tivemos vários outros lançamentos da linha, novos tipos de serviço (como por exemploe o Xbox Game Pass) e uma infinidade de jogos para os usuários. Para recordar esses marcos, neste artigo te mostraremos a lista dos 6 melhores jogos para Xbox Series S/X.

melhores-jogos-xbox-series-s-x
Imagem: L.P. Poitras – Unsplash/ Reprodução

Vale ressaltar que essa lista não necessariamente está em ordem de mais jogado para menos jogado, e sim, os mais jogados em termos mais gerais.

Halo Infinite

Fazendo parte de uma franquia de muito sucesso e sendo publicado pela própria Xbox Game Studios, Halo Infinite chega com um novo visual e consiste basicamente como um jogo de tiro sendo jogado em primeira pessoa.

Master Chief é o personagem principal da história e possui a árdua missão de salvar e conseguir resgatar a humanidade em um cenário mais futurista e tecnológico. Uma das principais vantagens dessa nova versão é o fato do modo multiplayer ser gratuito.

melhores-jogos-xbox-series-s-x
Imagem: Xbox/ Reprodução

Xbox Game Pass – Veja as principais vantagens da plataforma de jogos

Assassin’s Creed: Valhalla

Assim como o game citado anteriormente, o Valhalla faz parte de uma franquia de muito sucesso lançada pela Ubisoft. De forma geral, todas as versões de Assassin’s Creed são jogos de bastante ação e aventura baseados em uma história muito envolvente.

Na versão Valhalla, o guerreiro viking Eivor (personagem principal) tem a importante missão de defender seu povo da invasão dos britânicos, mas nesse processo ele descobre uma revelação que irá mudar o rumo da história.

Forza Horizon 5

Ainda seguindo a ideia de franquias, Forza Horizon 5 surge provando mais uma vez a força que os games de corrida tem. Nessa nova versão, as corridas e competições se passam em mapa aberto no México.

Lançado pela Xbox Game Studios, o jogo conta com diversos elementos nos mapas, variados cenários, automóveis, qualidade absurda de imagem e até qualidade de efeitos sonoros para proporcionar a melhor jogabilidade para você.

The Medium

Indo um pouco mais para o gênero de terror, a médium Marianne (personagem principal) precisa resolver mistérios do seu passado que ainda a assombram. Por isso, ela tem contato com o mundo espiritual e você pode jogar em ambos os mundos (real e espiritual) para solucionar o mistério.

Microsoft Flight Simulator

Para quem gosta de gráficos reais, visuais idênticos à realidade e imagens 3D o Microsoft Flight Simulator (ou MSFS 2020) é perfeito para você. Você pode passar por diversos lugares do mundo real dentro da sua aeronave.

Por conta de seus gráficos muito pesados, no início de seu lançamento, ele foi disponibilizado somente para máquinas Windows mais potentes, depois foi liberado para os consoles da Microsoft.

The Ascent

Vindo de um estúdio indie suiço, The Ascent chegou impressionando e conquistando a todos pela qualidade do jogo. A história se passa em Veles, lugar distópico que possui um visual cyberpunk.

Depois de um colapso em Veles, os jogadores lutam pela vida e tentam a todo custo assumir o controle da Ascent Group, empresa que controlava a região. Porém, para isso acontecer, é necessário estratégia e descobrir muitos segredos ainda ocultos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.