12 brinquedos antigos que valem uma fortuna! Você com certeza já teve algum desses!

Facebook Whatsapp Twitter Linkedin Email

Se você passou sua infância nos anos 80 e 90, com certeza teve algum desses brinquedos. E o melhor: eles podem valer uma fortuna nos dias de hoje:

Algumas coisas melhoram com o passar do tempo, como por exemplo um bom vinho. No caso dos brinquedos, seu valor pode aumentar com o tempo, por serem raros, cobiçados ou até mesmo pelo fato de haver algum colecionador por aí querendo completar a coleção. Infelizmente, as caixas são rasgadas e o brinquedo acaba sendo danificado pelas crianças que brincam com ele. Mas os cuidadosos que mantiveram seus brinquedos (ou de seus filhos) em boas condições, e querem vender, podem conseguir uma pequena fortuna em troca deles, mesmo tendo pago um preço relativamente barato anos antes:

1. Tamagotchi

Quem teve sua infância durante os anos 90 teve alguns bichinhos de estimação digitais conhecidos como Tamagotchis. Essas criaturas virtuais proporcionavam horas de entretenimento. Se você ainda tem um Tamagotchi original na caixa, então pode ser que consiga uma quantia maneira de 3.000 dólares, caso queira vender.

Próximo