9 países que brasileiros podem conhecer sem passaporte

Facebook Whatsapp Twitter Linkedin Email

Viajar sem se preocupar com visto e passaporte é muito bom e cômodo. Veja 9 países que não exigem tais documentos para a entrada:

Quando pensamos em realizar uma viagem internacional, uma das principais preocupações que surgem para o viajante é a necessidade de visto para entrar no país estrangeiro. Para aliviar essa preocupação, é bom saber que existem países que não precisam de visto e nem de passaporte. Nestes países, o investimento necessário e a burocracia envolvida com documentações são economizados. Portanto, se o dinheiro e/ou tempo estão curtos, veja essa lista de 9 países que brasileiros podem conhecer sem passaporte:

1. Argentina

A capital do tango é um dos destinos preferidos dos brasileiros, que conta com excelente gastronomia e muitos pontos turísticos. Na Argentina também se encontra o ponto mais alto do hemisfério Sul, o Monte Aconcágua, que com 6.961 metros de altitude, sendo um bom desafio para aventureiros. Na capital do país, Buenos Aires, é possível usar o ônibus turístico e conhecer os principais pontos da cidade.

Próximo