As 10 companhias aéreas mais luxuosas do mundo

Facebook Whatsapp Twitter Linkedin Email

Já imaginou viajar de avião com todo o conforto possível? Essas companhias aéreas fazem de tudo para que os passageiros tenham uma viagem confortável:

Quem não gosta de ter prioridade de embarque, refeições gourmet e mais espaço para esticar as pernas? O que para aquelas empresas aéreas comuns é a definição de primeira classe, para estas 10 isso e muito mais é a mais pura simplicidade. Segundo o ranking de uma consultora britânica, a Skytrax, que avalia todo ano as melhores empresas aéreas do mundo, o conforto e a aparência sofisticada não são os únicos pontos avaliados. Esta avaliação também se baseia em uma ampla pesquisa de satisfação com clientes, avaliando fatores como a qualidade de atendimento, a eficiência do serviço de refeições e a própria habilidade linguística dos funcionários. Vem ver essa lista das 10 companhias aéreas mais luxuosas do mundo:

1. Cathay Pacific

A Cathay Pacific, uma companhia aérea japonesa com base em Hong Kong, cumpre mais de 125 destinos na Europa, Asia, África e América. Cada avião de sua frota está equipado com uma dezena de assentos especiais que podem se reclinar até 180 graus. Além disso, possuem o que há de mais tecnológico para entretenimento: telas LCD individuais, sistemas de áudio e internet de alta velocidade. Ainda, a comida servida também é de luxo: alta cozinha internacional.

Próximo