8 coisas inusitadas encontradas no deserto

Facebook Whatsapp Twitter Linkedin Email

Já imaginou que podemos encontrar muito mais do que areia, sujeira e calor no deserto? E podemos! Veja coisas inusitadas encontradas no deserto:

Hoje, há uma estimativa que existem cerca de 50 desertos em todo o mundo, sendo que eles são mais comuns no continente africano. Os desertos são regiões onde há pouca chuva em solos pouco férteis, devido a situação climática que abaixa a umidade e não permite que a vegetação se desenvolva. Nos desertos, as temperaturas costumam ser elevadas durante o dia e a noite muito baixas. É muito comum que quando se fala em desertos, pensamos em areia, sujeira, sequidão, porém, alguns desses locais abrigam coisas inusitadas, como lagos, loja e gelo! Confira a lista de 8 coisas inusitadas encontradas no deserto:

1. Comércio

Se você for ao deserto do Texas, vai encontrar uma loja Prada Marfa. Sim, a loja com a famosa marca de bolsas e sapatos femininos, está localizada neste lugar bem inusitado. A loja foi construída e abandonada, já que o plano original era deixar a instalação ser gradualmente destruída pelo tempo.

Próximo