10 famosos que já sobreviveram a overdoses

Facebook Whatsapp Twitter Linkedin Email

Muitas pessoas acabam se envolvendo com substâncias que fazem muito mal à saúde e até prejudicam o trabalho, como é o caso das drogas. E não é diferente com alguns famosos:

Nem sempre a vida dos famosos é tão perfeita quanto aparenta ser. Alguns artistas sofrem de depressão, ansiedade e estresse, devido à grande exposição que são submetidos. Além disso, podem apresentar outros tipos de transtornos psicológicos e comportamentais, como o uso abusivo de álcool e drogas. Assim, o consumo excessivo dessas substâncias vêm crescendo cada vez mais entre eles, consequentemente, causando a morte em alguns casos. Mas existem aqueles que, mesmo à beira da morte por overdose, conseguiram sobreviver e até mudaram de vida depois do episódio. Nesta lista separamos 10 famosos que já sobreviveram a overdoses:

1. Vera Fischer

atriz vera fischer

A atriz global e ex-Miss, que já foi considerada uma sex symbol no Brasil, também passou por problemas com drogas. Ela foi internada algumas vezes em clínicas de reabilitação, mas está sóbria já há alguns anos. Em 2016, ela deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o uso de entorpecentes: “Fiz tudo e estou inteira, inteiraça”.

Próximo