15 Celebridades que sobreviveram a acidentes. Você se lembra do último?

Facebook Whatsapp Twitter Linkedin Email

Algumas pessoas passam por acidentes durante a vida e levam um baita susto. Essas coisas não acontecem apenas com pessoas desconhecidas, mas com famosos também:

Pouca gente sabe, mas alguns famosos já passaram por sustos e outras grandes provações após serem vítimas de acidentes. Mas, apesar de terem passado por maus bocados e até mesmo lesões sérias, esses famosos ganharam uma segunda chance ao escaparem com vida de situações complicadas. Veja algumas celebridades brasileiras e internacionais que tiveram uma nova chance ao sobreviverem a vários tipos de acidentes:

1. Danielle Winits e Thiago Fragoso

Em 2012, os atores sofreram um acidente durante a apresentação do musical ‘Xanadu’ no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio de Janeiro. O cabo de aço que segurava Danielle e Thiago no ar se rompeu quando eles sobrevoavam a plateia. Como a loura caiu em cima de Thiago Fragoso, sua queda foi amortecida, mas ela ainda ficou inconsciente. Já Thaigo fraturou algumas costelas. A dupla caiu de uma altura aproximada de cinco metros, ferindo mais três pessoas.

Próximo