Cécile Loreen: a Xuxa holandesa!

Conheça a história da holandesa que é igualzinha a rainha dos baixinhos!
PUBLICIDADE

Cécile Loreen

Ao olhar esta foto, você consegue identificar quem é? Pois com certeza não é a Xuxa! Esta mulher é Cécile Loreen, uma designer de moda holandesa que tem feito muito sucesso no instagram por causa da sua semelhança com a rainha dos baixinhos.

A ligação entre Xuxa e Cecci começou com a hashtag #Xuxa dos fãs brasileiros nas fotos da holandesa. Milhões de comentários acompanharam o perfil diariamente, até que Cécile conversou com uma amiga brasileira para saber do que se tratava.

Sabendo sobre Xuxa

Esta amiga mostrou algumas imagens de Xuxa nos anos 80 e a própria Cecci ficou em dúvida se não eram fotos suas! “Honestamente, apenas não pude acreditar que não era eu! Até meu namorado achou que fosse eu vendo a foto!”, ela comenta. Então sua curiosidade fez com que fizesse uma pesquisa sobre quem é a famosa #Xuxa.

Assim que descobriu as obras de Xuxa na internet, a holandesa se tornou uma das maiores fãs! Inclusive, acabou recriando as capas de alguns CDs das músicas da rainha.

O encontro

Em 2017, em um programa do Rodrigo Faro, Xuxa foi levada para fazer uma entrevista com o tema “Diga o que você falaria para você mesma dos anos 80”. Depois de um tempo conversando, o apresentador comentou que, graças a uma nova tecnologia, ela ia conseguir se ver em um espelho, mas da época do Planeta X.

xuxa

Para Cecci, a RecordTV apenas comentou que estariam fazendo uma homenagem à rainha dos baixinhos e que ela não poderia comparecer. Queriam que ela participasse, dançando algumas músicas famosas dos anos 80 da cantora.

Foi então que as duas finalmente se viram. A reação de Cecci foi sem preço: ela chorou demais, enquanto Xuxa ficou pasma e queria ficar abraçando a designer de tanta alegria. “Ela se parece mais minha filha do que a Sasha!”, comentou a rainha.

Claro que isso não foi tudo! Cecci também se apresentou junto com as paquitas, trazendo muitas lágrimas aos olhos de todos que assistiram, de Xuxa e de Rodrigo. E, claro, ela compartilhou a produção em seu Instagram!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE