Confira as 6 skins mais raras do Free Fire

Você sabe quais são as skins mais raras no Free Fire? Neste artigo vamos te mostrar as que são mais difíceis de conseguir, principais características e como você pode obtê-las na sua biblioteca de itens.

Se você já é um gamer que joga FF a mais tempo, provavelmente já conhece muitas skins que estão disponíveis na plataforma, mas claro, novas são adicionadas muitas vezes. Abaixo citamos as principais (não necessariamente em ordem da mais rara para a menos rara).

Imagem: E-Esportes/ Reprodução

La Casa de Papel

O Free Fire é um grande sucesso não só no Brasil, mas como no mundo todo. Milhares de pessoas são cadastradas na plataforma e diariamente há diversos jogadores. Porém, em muitos casos o Garena (provedora da plataforma) faz parcerias com outras empresas.

Nesse caso, Free Fire fez uma parceria com a Netflix para produzir uma skin inspirada em uma das séries da plataforma de streaming. Fazendo uma referência clara e direta à série de televisão espanhola “La Casa de Papel” a skin não poderia ser outra senão o famoso macacão vermelho com capuz.

Além do visual – que chama muita atenção e que também é composto pela máscara de Dalí -, você tem a possibilidade de derrotar os seus adversários ao som da canção tema da série: Bella Ciao.

Imagem: Arena eSports/ Reprodução

Veja os 6 principais jogos de tiro para celular

Jaqueta de Veterano

Quem é das antigas vai saber que skin é essa! Na verdade, ela era muito mais popular antigamente e claro, foi um dos primeiros itens que surgiu no jogo – isso até explica o nome de “Veterano” na jaqueta.

Por mais incrível que pareça, ela é muito simples de ser adquirida, basta vincular seu acesso do Free Fire à sua conta do Facebook. Além da skin, você tem até uma segurança a mais de outras pessoas não conseguirem hackear sua conta.

Hip Hop

Muitos itens são disponibilizados e de vez em quando voltam ao catálogo, e bom, esse não é o caso da skin do Hip Hop. Foi lançada em 2018 sendo somente possível de ser adquirida por meio do Passe de Elite de Free Fire.

Além de não estar mais disponível e só ter sido possível adquirí-lo na época que lançou, era necessário realizar uma algumas missões para liberá-lo.

Paraquedas Ais

Esse não é referente à roupa ou algo assim, mas também é considerado um item raro. Assim como o item anterior, a skin do Paraquedas Ais foi uma das primeiras a ser lançada juntamente quando o game de battle royale foi liberado.

Ele não está mais disponível para ganhar e nem para comprar, só quem é mais veterano no jogo provavelmente vai ter. Além disso, era necessário conseguir um código específico para desbloqueá-la na época.

Dinos

Pela sua autenticidade e características muito chamativas, esse item cosmético é um dos mais queridos pelos jogadores. Sendo considerada um artigo de luxo, ela volta por meio da incubadora. Para conquistá-la era necessário acumular projetos de Dino e pedras de evolução.

Predator/ Caçador de Ossos

Também sendo um item cosmético, ela mostra um visual mais imponente e mais futurista/robótico. Talvez, o que mais chama atenção nela é o fato de que ela evolui conforme você joga com ela e vence seus oponentes.

Outros

Além desses citados acima, há diversos outros que também são considerados raros, como calça angelical, Camisas de Futebol, Camiseta de Bolacha, skins de Elite Sakura, Jaqueta da Samsung, One Punch Man e vários outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *