Confira a lista dos games mais jogados no PS5 até o momento

O lançamento do Playstation 5 foi um dos mais aguardados no ano de 2020. Bom, e não é por menos já que o console conta com especs incríveis que proporcionam uma jogabilidade sensacional.

Até hoje a máquina da Sony ainda é muito comentada e querida pelos fãs e até por aspirantes a gamer. Inclusive, de lá pra cá já rolaram alguns lançamentos de jogos, mas afinal, quais foram os games mais jogados no PS5? Confira abaixo a lista dos principais!

Vale ressaltar que a lista abaixo foi dita com base no que a própria Sony divulgou em seu blog.

games-mais-jogados-no-ps5
Imagem: Kerde Severin – Unsplash/ Reprodução

1 – Fortnite

Apesar de ter tido seu lançamento em 2011, Fortnite foi considerado o mais jogado no console de lançamento da Sony. Faz um tempo que ele tem crescido entre os principais, mas mesmo assim conseguiu assumir o 1º lugar desse ranking.

Ele conta com alguns modos disponíveis para os jogadores e faz muito sucesso por conta de suas categorias Fortnite Battle Royale e Fortnite: Save the World. Além disso, ele tem compatibilidade com Windows, Xbox, Nintendo e outras.

Um dos motivos de seu sucesso seja as suas características visuais sendo em animadas e recheada de efeitos especiais. Além disso, conta com diversas skins de celebridades como Ariana Grande, Travis Scott e várias outras.

games-mais-jogados-no-ps5
Imagem: Erik Mclean – Unsplash/ Reprodução

Veja os 5 principais competitivos de tiro para PC

2 – Call of Duty: Black Ops Cold War

Logo em seguida temos o Call of Duty: Black Ops Cold War ocupando o 2º lugar desse ranking. Bom, sabemos que toda a franquia de Call of Duty possui milhares de fãs e é muito aclamada por vários gamers.

Por isso, não é estranho ver ele preenchendo essa posição da lista já que conta com os seus modos principais de multiplayer e competitivo. Além disso, os seus gráficos incríveis são muito bem reproduzidos no PS5.

3 – FIFA 21

Na categoria de jogos que simulam esportes da vida real, esse com certeza é um dos principais – se não o principal. Mas essa representação é compreensível já que ele começou no começo dos anos 90 com o aspecto parecido com aqueles games 8 bits.

De lá pra cá, produzido pela Electronic Arts (EA), o jogo foi um grande sucesso e cresceu cada vez mais. Em 2020, foi anunciado a versão para o ano de 2021 que contava com diversos novos recursos se comparado a sua versão anterior.

Lá você consegue jogar com diversos jogadores, ligas, times, seleções, alterar estádio, design da bola e configurar uma centena de coisas da forma que você preferir.

4 – NBA 2K21

Seguindo ainda a linha de jogos que simulam um esporte, temos o NBA 2K21 sendo o quarto game mais jogado no PS5. Assim como no FIFA 2021, você consegue jogar com diversas ligas, disputar campeonatos e controlar estrelas da NBA.

Uma das curiosidades tanto do NBA quanto do FIFA é o fato de que a cada ano que passa eles tentam deixar os gráficos mais reais possível. O que acaba também contribuindo com o sucesso deles.

O game está disponível não só para PS5 como também para diversas plataformas como Windows, Xbox, Nintendo Switch e outras. 

5 – Assassin’s Creed Valhalla

Por fim, em 5º lugar temos mais um pertencente a uma franquia de muito sucesso. Contando com mais de 20 edições já, a nova versão chamada Valhalla mostra a história de guerreiros vikings tentando impedir as invasões da Grã Bretanha que ocorreram no século IX.

Um dos fatores mais interessantes dessa franquia é o fato de que quase todos os jogos (ou pelo menos boa parte dos jogos) são baseados em histórias antigas que aconteceram na vida real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *