Confira os 10 maiores jogadores de Free Fire do Brasil

A conversa de que os jogos eletrônicos já representam grande parte do mundo dos esportes é antiga, não tem muito como negar que isso já é uma realidade. Com isso, uma grande quantidade de nomes surgem no cenário dos esports.

No artigo de hoje, iremos te mostrar os 10 maiores jogadores de Free Fire do mundo. Aliás, já adiantando, tem muitos brasileiros nesse ranking, até porque, os brasileirinhos são os mais frenéticos quando o assunto é e-games.

jogadores-de-free-fire-brasil
Imagem: ge.Globo/ Reprodução

Nobru

Esse talvez seja o nome mais conhecido do Free Fire no Brasil. Em 2019, Bruno goes,  juntamente com o time do Corinthians, venceu na disputa de equipes do  Free Fire World Series – além de também ter levado o título de MVP (Jogador Mais Valioso).

Tendo somente 21 anos de idade, Nobru já atingiu grandes conquistas no cenário do esports. No início de 2021, o jogador abriu seu próprio time de competição – chamado Fluxo –  e já está chegando em lugares incríveis.

Pela sua grande relevância, ele acumula grandes números: mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, mais de 13 milhões de inscritos no YT e mais de 3 milhões de inscritos na Twitch.

jogadores-de-free-fire-brasil
Imagem: Nobru – Facebook/ Reprodução

Descubra as 6 skins mais raras do CS:GO

ViniZx

Possuindo um perfil mais calmo e tímido, Vinícius Oliveira se destaca por sua jogabilidade calculista, rápida e analítica – principalmente com armas de longo alcance (snipers).

Compondo o time da Loud, venceu a Copa América de Free Fire em 2020 e chegou na final do mundial de FF – tudo antes dos 19 anos.

Conta com mais de 200 mil inscritos na Twitch, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos no Youtube.

Level Up 007

Por um bom tempo, Samuel Lima jogou pelo Corinthians em diversos campeonatos – inclusive quando conquistou o Free Fire World Series 2019 (FFWS 2019) junto com Nobru e Fixa.

Apesar de ter começado a se dedicar ao FF somente em 2018, conseguiu alavancar a carreira de forma muito rápida. O seu estilo de jogo é mais rushado, ou seja, ele avança de forma rápida e forte.

Hoje em dia, conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões de seguidores no YT.

Syaz

Se mostrando com um grande jogador em ascensão, Gabriel Vasconcelos tem se mostrado um promessa e tanto para o futuro do Free Fire não só no Brasil, como no mundo também.

Além de alcançar o título da LBFF 4, ele possui diversas conquistas no seu currículo. Apenas esperando completar 16 anos (idade mínima para competir no Garena), Syaz foi contratado pelo Fluxo e promete muito com seus resultados nas competições.

JAPABKR

Atuando no time da Fluxo, Jonatha Pereira é considerado um dos melhores do país destacando-se principalmente na LBFF, não é à toa que foi indicado como o melhor atleta de FF do Brasil em 2020.

Sultan Proslo

Como um bônus, colocamos também nessa lista um dos maiores nomes do Free Fire atualmente – se não o maior. Diretamente da Indonésia, Dylan Pros tem construído seu legado de forma muito marcante.

As suas habilidades e resultados impressionantes no jogo já são mais que suficientes para justificar seu sucesso, mas além disso, ele também produz muito conteúdo relacionado ao tema – contando com mais de 15 milhões de inscritos no YouTube.

Há muitos outros jogadores e atletas que são relevantes na área, inclusive, o Brasil é um dos países referência de talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *