Conheça agora mesmo os 8 melhores títulos da Ubisoft

O surgimento de consoles trouxe junto uma onda de indústria de jogos e desenvolvedoras de games. Claro que, como qualquer outro mercado, algumas empresas e instituições se destacam mais que outras.

Hoje em dia, temos grandes referências de grandes desenvolvedoras, estúdios e produtoras de jogos eletrônicos, como é o caso da Ubisoft. Por isso, hoje vamos mostrar os 8 principais games dessa empresa que ganhou sucesso mundial.

Imagem: Gage Skidmore/ Reprodução

Assassins’s Creed

Bom, não poderíamos começar de outra forma senão com umas das franquias mais clássicas e de maior sucesso mundial da Ubisoft. O primeiro título foi lançado em 2007 já disponível para diversas plataformas (Playstation, PC, XBox…).

Apesar de possuir mais de 20 versões, o enredo principal da história gira em torno de uma hostilidade entre dois grupos ancestrais: os Assassinos e os Ancestrais. Cada um briga para conseguir impor suas regras da forma que acham melhor.

Com muita ação e aventura, um dos principais motivos de sucesso da franquia é o fato de mesclar personagens fictícios, reais, fatos históricos verdadeiros e outros elementos cativantes que resultam em uma jogabilidade indescritível.

Imagem: Ubisoft/ Reprodução

Conheça as principais desenvolvedoras de jogos da atualidade

Confira a lista dos 6 melhores jogos para Xbox Series S/X

For Honor

Se você gosta de games que se passam em cenários medievais e um bom combate corpo a corpo, as chances de você virar noites tentando alcançar novas conquistas no For Honor são muito altas. Nesse contexto, você pode escolher como personagem principal entre samurais, cavaleiros medievais e até vikings.

O jogo possui até 6 modos multiplayers: Dominação, Duelo, Eliminação, Briga, Escaramuça e Invasão. Cada um vai requer uma estratégia diferente do jogador para conseguir ganhar com muita glória.

Watch Dogs

Tendo seu primeiro lançamento em 2014, seu sucesso foi gigante e rendeu mais duas versões atualizadas. Contextualizado em cidades fictícias (mas que é baseado em lugares reais), o jogo traz uma jogabilidade em mapa aberto em que você precisa completar algumas missões.

Se você curte tecnologia, com certeza esse jogo será um dos seus preferidos já que o personagem principal é um hacker que tenta impedir (ou ajudar) que ações de organizações aconteçam na cidade, porém, isso pode gerar problemas para ele.

Far Cry

Far Cry é basicamente um jogo de tiro que surgiu em 2004. Assim como vários outros, você joga em primeira pessoa para alcançar seus objetivos. Porém, ele tem um diferencial muito grande por conta de seus visuais.

Ele possui grandes mapas abertos com várias possibilidades de ser explorado, além disso, você pode personalizar e criar seu próprio mapa para usá-lo no modo multiplayer.

Just Dance

Pode-se dizer que o Just Dance revolucionou o estilo de jogos mais interativos. Antes do lançamento, alguns games já faziam isso, como o Nintendo Wii, mas nada se comparava com a experiência de uso do Just Dance.

Para isso, sua missão era imitar todos os passos de dança que o jogo mostrava e para que isso fosse possível, ficava uma câmera captando todos os seus movimentos (chamado kinect). Hoje em dia tem até competições e pro players que se dedicam só ao Just Dance.

Príncipe da Pérsia

Por fim, como uma menção honrosa temos um dos clássicos dos jogos eletrônicos. O Príncipe da Pérsia surgiu em 1989 e foi comprado pela Ubisoft no início dos anos 2000. O game foi desenvolvido em formato 2D, mas depois foi evoluindo aos poucos.

A última promessa de lançamento que temos é o Prince of Persia: The Sands of Time Remake. A franquia fez tanto sucesso que até foi lançado um filme em 2010 chamado Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo com base na narrativa do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.