Entretenimento

O que esses 15 famosos faziam antes fama?

1. Anderson Silva

Antes de ser lutador, Anderson trabalhou como atendente de fast food durante sete anos, em Curitiba.

2. Bruno

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, já trabalhou como atendente de farmácia antes de ser tornar um dos cantores mais ouvidos do Brasil.

3. Fábio Júnior

O ator e cantor Fábio Júnior já trabalhou como vendedor de jornais na banca do pai, antes de ser famoso.

4. Flávia Alessandra

Antes da fama, a atriz, que é formada em direito, já teve um escritório de advocacia e exerceu a profissão por alguns anos antes de optar pelas artes cênicas.

5. Ivete Sangalo

A diva brasileira também já trabalhou muito antes de se tornar uma das cantoras mais bem pagas do Brasil. Ela vendia marmitas em Salvador antes da fama.

6. Malvino Salvador

O ator e galã da TV Globo já trabalhou como bancário antes da fama.

7. Léo Santana

Você já pensou ir comprar o almoço de domingo e dar de cara com Léo Santana? Pois é, o cantor já vendeu muito frango antes de ser cantor de axé.

8. Marcelo Madureira

Quase não dá pra acreditar, mas o ator, que é formado em engenharia de produção, trabalhou durante 8 anos no BNDES.

9. Ricardo Tozzi

Quem vê o ator interpretando papeis engraçados, não imagina que antes da fama, ele já trabalhou como economista.

10. Murilo Benício

Este ator de muito sucesso nas novelas e teatro já trabalhou como entregador de pizzas.

11. Rodrigo Lombardi

Já pensou ir a um restaurante e ser atendido por Rodrigo Lombardi? Antes de estrelar nas novelas, o ator de sucesso trabalhou como garçom.

12. Sandra Annenberg

Antes de comandar a bancada do JH, a jornalista começou fazendo comerciais para a TV, foi apresentadora e até atriz de novela.

13. Fabíula Nascimento

A atriz relembrou o passado no programa Esquenta, da TV Globo e disse que antes da fama, vendia sanduíches na praia. Porém, ela disse que nunca havia pensado em ser atriz.

14. Tatá Werneck

A atriz e comediante trabalhava como vendedora de maquiagens antes da fama.

15. Paolla Oliveira

Antes de ser famosa e estourar nas telinhas, Paolla estudou e se torno fisioterapeuta.

Isabela Costa

Isabela Costa

Sou Isabela Costa, editora de conteúdo no Pausa do Café. Escrevo sobre cinema, culinária, saúde, entretenimento e viagens, sempre com o objetivo de transformar temas variados em informações acessíveis e interessantes. Com formação em Jornalismo e mais de 8 anos de experiência em conteúdo digital, adoro explorar curiosidades e oferecer dicas úteis para o dia a dia. Meu objetivo é proporcionar aos leitores uma leitura leve e divertida, ao mesmo tempo que trago conteúdo relevante e confiável.