Saiba ainda hoje como conseguir diamantes no Free Fire

Desde seu lançamento (que ocorreu em 2017), o Free Fire cresceu de forma absurda nas plataformas mobile. Ano após ano o game foi ganhando melhorias, atualizações e fazendo sucesso entre os aficionados pelo game.

Dentro do jogo você tem diversas opções disponíveis de jogabilidade e outras preferências. Entre elas, há o diamante que te dá possibilidades de crescer e obter muitos itens no game. Abaixo te mostramos algumas opções de como conseguir diamantes no Free Fire.

Imagem: Garena/ Reprodução

Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards talvez seja um dos aplicativos menos conhecidos do Google, porém, pode ser um dos melhores. Basicamente, você responde às perguntas aleatórias de pesquisas que o Google te manda e basta responder para ganhar “dinheiro” de volta

Ao baixar e entrar na plataforma, você terá que fazer seu cadastro com informações básicas como nome, idade, sexo, renda e outros dados importantes para preencher o formulário.

Ao responder as perguntas você poderá ver o seu saldo de crédito crescer. Vale ressaltar que esses créditos ficam disponíveis para você usar dentro da Play Store e serem usados em produtos dentro da plataforma – como no Free Fire.

Imagem: Play Store/ Reprodução

Confira as 6 skins mais raras do Free Fire

Confira os 10 maiores jogadores de Free Fire do Brasil

Booyah

No Free Fire, “Booyah” é a palavra que aparece no final para o jogador ou time que conseguiu ficar vivo até o fim da partida. Além disso, o termo foi usado também para nomear a plataforma de livestream criada pela Garena para transmitir partidas do FF.

Nesse modo, você consegue de maneira muito simples e fácil: basta assistir às lives disponíveis no aplicativo. Além de ganhar diamantes, você pode obter tickets e até algumas skins só assistindo às partidas que passam por lá.

Para isso, é importante estar assistindo aos campeonatos e eventos oficiais que ocorrem na Booyah, pois são nesses casos que os diamantes são disponibilizados de forma gratuita. Nesse modo é extremamente importante que você vincule sua conta do FF para dar tudo certo.

Além disso, você pode ganhar diamantes na plataforma criando e fazendo lives. Vale ressaltar que para ambos (ganhar diamantes assistindo e fazendo lives) há pré-requisitos estabelecidos pela Booyah.

Caso queira ver as chances de poder fazer parte do time de streamers, vá no Programa de Parceria.

Sites de Compras

Citamos acima duas opções para você conseguir de maneira gratuita os itens mais desejados no Free Fire: os diamantes (ou dimas). Há outros mods e hacks que muitos jogadores também usam para atingir esse objetivo.

Porém, caso você prefira, há também algumas opções de você poder adquirir diamantes comprando. Há a forma mais tradicional que é entrando na área de diamantes do Free Fire e adquirindo direto da plataforma.

Além dessa forma, você também pode adquiri-los em sites externos como Recarga, Hype Game, GGCredits, Smile One, Banco Inter e vários outros. É muito importante que o site seja confiável para você não cair em golpe nenhum.

A forma de comprar, adquirir e como os diamantes são creditados na sua conta pode variar de site para site, então fique atento a esse detalhe para não gastar dinheiro sem conseguir suas recompensas.

Gift Card

Para finalizar, você também pode obter Gift Cards que são basicamente “cupons” que você compra em e-commerces e lojas físicas também (como Americanas) e segue o passo a passo demonstrado no Gift Card.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *