Conheça os 8 maiores canais gamers brasileiros

Nesses mais de 10 anos de existência do Youtube, sabemos que a plataforma fez parte da revolução da internet com os serviços que foram sendo desenvolvidos. Muitas pessoas começaram a criar conteúdos por meio de seus canais e crescer cada vez mais na plataforma.

Com o tempo, os conteúdos foram ficando cada vez mais fechados e voltados para outras áreas e uma das que mais cresceram foi a área de gamers. Hoje em dia temos muitos youtubers gamers que possuem muita relevância e por isso, neste artigo vamos mostrar os maiores canais de game no Youtube (de acordo com o número de inscritos).

AuthenticGames

O AuthenticGames é sem dúvidas um dos maiores canais gamers no Youtube brasileiro e já possui uma grande história, já que está no ar desde 2011. O canal é comandado por Marco Túlio, jovem de BH nascido em 1996 que tem atraído cada vez mais a atenção das crianças por meio dos seus vídeos.

Seu canal possui algumas categorias de jogos, porém, é focado em Minecraft , Roblox e alguns vídeos do dia a dia de Marco. Com mais de 20 milhões de inscritos, o principal objetivo da AuthenticGames é entregar conteúdos saudáveis e apropriados para crianças de todas as idades.

Robin Hood Gamer

Apresentado por Gabriel Neto, o canal Robin Hood Gamer possui mais de 18 milhões de inscritos e é focado principalmente em Minecraft e Roblox. Gabriel é da cidade de Sorocaba (SP) e começou a internet em 2014 quando era criança e apesar do seu canal ser mais voltado para esses dois games hoje em dia, ele produzia conteúdos relacionados a outros jogos anteriormente.

Descubra quais são os principais times de esports brasileiros

Conheça os streamers brasileiros mais bem pagos pela Twitch

PlayHard

Existente desde 2014, o PlayHard foi idealizado por Bruno Oliveira e hoje em dia já passa de 13 milhões de inscritos acompanhados conteúdos sobre jogos mobile, NFT e outros. Hoje em dia um dos principais tipos de vídeos que mais chamam atenção são os relacionados a Free Fire, principalmente pelo fato do canal ter se destacado em games mobiles.

Vale lembrar que Bruno já participou como jurado em competições e é um dos fundadores da Loud – uma das equipes profissionais de games mais conhecidas do Brasil que foi criada em 2019, mas já compete nos principais torneios do Brasil e do mundo.

TazerCraft

O TazerCraft possui mais de 13 milhões de inscritos no total e foi criado em 2011 e é focado em diversos tipos de jogos, porém, o game principal e com mais conteúdos gravados com certeza é Minecraft. O Canal é comandado e apresentado por Pac (Tarik Felipe) e seu melhor amigo Mike (Mikhael Línnyker).

NOBRU

Com mais de 13 milhões de inscritos também, além de ser seu nome gamer (ou artístico), NOBRU é o canal criado em 2016 por Bruno Goes. Sendo um dos jogadores mais influentes no Free Fire Mobile, seu canal é voltado para esse ramo de jogos. Nascido em 2001, Bruno possui equipe de esports e já foi eleito como a maior personalidade do esport no Esports Awards 2021.

LipaoGamer

Criado em 2011 e com conteúdos focados em vários tipos de jogos, principalmente GTA 5 e Minecraft, LipaoGamer é apresentado por Felipe Viktor. Hoje em dia sua plataforma conta com mais de 11 milhões de inscritos e mais de 3 bilhões de visualizações no total. Além disso, Felipe possui uma presença relevante nas redes sociais e conta com um livro com sua biografia e conteúdos interativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.